Política de Compra / Troca e Devolução
Formas de Envios
Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente dos sites dos correios e das próprias transportadoras. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de serviços.
O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem). No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato dos demais itens sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.
Observações
Devido grande fluxo de pedidos recebidos pelo site, o produto fica disponível enquanto durar em estoque. Caso não tenha algum item comprado, a empresa envia um e-mail para informar, podendo o cliente, trocar, ou receber devolução do valor. Nossa empresa não tem como se responsabilizar pelo envio de urgência, uma vez que depende de outros fornecedores e seus respectivos prazos de entrega.
Correios
PAC - Peso Máximo 30kg
SEDEX - Peso Máximo 30kg
Prazos de Entrega
Varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa.
TENTATIVAS DE ENTREGA: Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte. Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.
ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS: A partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais. As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso para agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.
Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios. Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.
TRANSPORTADORAS: Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz uma tentativa de entrega, se no local não tiver ninguém para receber, o reenvio ou devolução da mercadoria, terá a cobrança de uma nova taxa.
TRANSPORTADORA JAMEF: A Transportadora Jamef faz uma única tentativa de entrega, caso no local não tenha ninguém para receber a mercadoria, a transportadora entra em contato conosco para verificar se deverá ser reenviado, ou devolvido. Para reenvios, geralmente a cobrança é de 50% do valor do frete, ou mínimo de R$65,61 caso os 50% do valor sejam menores que o mínimo. Caso o cliente queira a devolução para cancelamento da compra, é cobrado uma taxa de 100% do valor do frete, ou seja o cliente paga duas vezes. Esse valor é deduzido do valor total da compra e depois faremos o estorno do valor restante da compra.
INDIQUE SUA TRANSPORTADORA: Caso tenha escolhido está forma de envio, informe no Campo de Observação do pedido qual a transportadora a utilizar. Caso já seja cliente, repetiremos a última transportadora enviada.
Atenção:
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.
Trocas ou Devoluções:
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@imperiodobanho.com.br
No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.
Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.
Nota:
- Produtos sujeitos a substituição tributária no ato da entrega, a notificação poderá ser recebida por parte da transportadora solicitada ou pela Receita Federal do estado de destino.
- Produtos sujeitos à fiscalização e taxação, dependendo da Receita Federal do estado. O valor da taxa é de total responsabilidade do comprador (cliente).