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Frete e Devoluções

FRETES E DEVOLUÇÕES

FORMAS DE ENVIO


Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios e transportadora JAMEF. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de Serviços.

O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem)
No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato dos demais itens sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.

Observações:

Devido grande fluxo de pedidos recebidos pelo site, o produto fica disponível enquanto durar em estoque. Caso não tenha algum item comprado, a empresa envia um e-mail para informar, podendo o cliente, trocar, ou receber devolução do valor. Nossa empresa não tem como se responsabilizar pelo envio de urgência, uma vez que depende de outros fornecedores e seus respectivos prazos de entrega.

CORREIOS

PAC ? Encomenda Econômica ? Peso Maximo 30kg
E-SEDEX ? Peso Maximo 15kg
SEDEX ? Peso Maximo 30kg
Prazos de entrega

Varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa.
Para consultar o prazo acesse o link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Forma de entrega:
Os correios possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
? Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
? Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
? Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
? Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
? Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
? Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Observações:
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

SEDEX 10 ? Peso Maximo 10kg ? Prazo diferenciado

Atenção! 
Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. 
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.

Entrega

Tentativas de entrega:
Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.

Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.

Atenção: É possível a entrega em Caixa Postal ou Posta Restante Pedida, devendo o objeto estar disponível para o cliente na Agência de destino até às 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, sendo considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.

 

ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS

Á partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais.

As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.

TRANSPORTADORAS

Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz uma tentativa de entrega, se no local não tiver ninguém para receber, o reenvio ou devolução da mercadoria, terá a cobrança de uma nova taxa.·.

JAMEF

A Transportadora Jamef faz uma única tentativa de entrega, caso no local não tenha ninguém para receber a mercadoria, a transportadora entra em contato conosco para verificar se deverá ser reenviado, ou devolvido. Para reenvios, geralmente a cobrança é de 50% do valor do frete, ou mínimo de 65,61 caso os 50% do valor sejam menores que o mínimo. Caso o cliente queira a devolução para cancelamento da compra, é cobrado uma taxa de 100% do valor do frete, ou seja o cliente paga duas vezes. Esse valor é deduzido do valor total da compra e depois faremos o estorno do valor restante da compra.

INDIQUE SUA TRANSPORTADORA

Caso tenha escolhido está forma de envio, informe no campo de observação do pedido qual a transportadora a utilizar. Caso já seja cliente, repetiremos a ultima transportadora enviada.

RETIRADA EM NOSSA LOJA

Escolha está forma de envio caso queira retirar em nossa loja.
Caso no ato da compra o pagamento tenha sido efetuado em nossa loja virtual, solicitamos que aguarde o novo status para retirada do mesmo. 
Caso o pagamento NÃO tenha sido efetuado na loja virtual, solicitamos que o cliente nos informe por e-mail a data da retirada para que possamos separar o pedido. O pagamento poderá ser efetuado na nossa loja física (em dinheiro ou cartão de crédito / débito).

Funcionamos de segunda à sexta feira dás 09:00hs. às 17:00hs. E Sábado das 8:00hs às 14:00hrs.

MOTOQUEIRO

Prazo de entrega para o Motoqueiro é de até 48 horas.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega(recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@imperiodobanho.com.br

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

 
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