- Como saber o código de rastreio do meu pedido?
Acesse: https://www.imperiodobanho.com.br/minha-conta/pedidos/
Clique em "Visualizar pedido completo" e depois "Rastrear envio".
- Como é calculado o prazo de envio do meu pedido?
O prazo de envio, é a soma de nosso prazo de separação e embalagem (5 dias úteis), com o prazo estipulado pela forma de envio escolhida durante a compra.
- Posso adicionar outro produto a uma compra já feita?
Para saber se será possivel realizar este procedimento ao seu pedido, entre em contato com nosso atendimento: (11) 94060-4307 para verificar se há possibilidade.
- Sobre produtos indisponíveis no site
Ao entrar em um produto, e ele encontrar-se indisponível para compra, significa que ele realmente esta sem estoque no momento. Se desejar receber notificações da disponibilidade do produto, pode estar deixando seu contato que lhe avisaremos quando disponivel.
- Como funcionam as trocas/devoluções?
Os processos para caso de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@imperiodobanho.com.br ou entre em contato com nosso atendimento:(11) 94060-4307.
No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.