- Como saber o código de rastreio do meu pedido?

Acesse: https://www.imperiodobanho.com.br/minha-conta/pedidos/

Clique em "Visualizar pedido completo" e depois "Rastrear envio".


- Como é calculado o prazo de envio do meu pedido?

O prazo de envio, é a soma de nosso prazo de separação e embalagem (5 dias úteis), com o prazo estipulado pela forma de envio escolhida durante a compra.


- Posso adicionar outro produto a uma compra já feita?

Para saber se será possivel realizar este procedimento ao seu pedido, entre em contato com nosso atendimento: (11) 94060-4307 para verificar se há possibilidade.


- Sobre produtos indisponíveis no site

Ao entrar em um produto, e ele encontrar-se indisponível para compra, significa que ele realmente esta sem estoque no momento. Se desejar receber notificações da disponibilidade do produto, pode estar deixando seu contato que lhe avisaremos quando disponivel.


- Como funcionam as trocas/devoluções?

Os processos para caso de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@imperiodobanho.com.br ou entre em contato com nosso atendimento:(11) 94060-4307.

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual